sábado, 25 de maio de 2013

1 mês de casados...




Meu companheiro, meu cúmplice, meu conselheiro, meu melhor amigo, meu amor, meu marido.

1 MÊS de CASADOS hoje, e só o que eu posso dizer é que tenho certeza que nasci para estar exatamente onde estou, ao seu lado, e que realmente os planos de DEUS são PERFEITOS! Não há outra explicação para tamanha felicidade e paz que reina em nosso lar.

Tudo isso porque estar perto de você e receber diariamente mais uma dose do seu amor, do seu carinho, sua atenção, sua magnanimidade e me deliciar todos os dias com a sua alegria é maravilhosamente ENCANTADOR!

Obrigada por tudo, tudo, tudo, por ser quem você é para mim, por me tratar de uma forma tão especial e única e por me fazer tão feliz!

Que esse mês seja apenas o primeiro do resto das nossas vidas e que esse casamento seja para a GLÓRIA DE DEUS!

Porque dele, por ele e para ele são todas as coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário