sexta-feira, 25 de abril de 2014

Casamento



Ter alguém para dividir. Dividir os medos, os problemas, as angústias. Alguém para somar, somar os sonhos, as alegrias, as vitórias. 
Alguém para cuidar, para abraçar forte, alguém para querer proteger de todo e qualquer mal. Alguém para orar junto com você aos pés da cama. Alguém para ser aceito e alguém para te aceitar, de braços abertos e sem impor que você mude a sua essência! 

Alguém para admirar, respeitar e também para achar ridículo as vezes. Alguém para pensar e planejar o futuro. Alguém para colocar apelidos bobos (vários hahaha), contar piadas, mostrar uma vídeo engraçado, ou algo interessante que leu. Alguém para fazer muito mais que dormir junto e acordar junto, mas para SENTIR junto a alegria e a dor do outro. Sentir junto a sensação gostosa da certeza de não ser sozinho. Sentir junto como é conversar sem dizer nada, alguém para dar conselhos e ouvir também, para chorar, para concordar, discordar, formular teorias brigar e perdoar!

CASAMENTO. Alguns dizem, com uma certa descrença, que casamento vira "rotina". Ah se eles soubessem como é delicioso a rotina de ter alguém para AMAR, a doce rotina de ter por perto uma pessoa para olhar nos olhos sempre que precisamos nos sentir apoiados, amparados, ou simplesmente, acompanhados, a rotina de muitas vezes estar juntos em qualquer lugar e sem fazer nada e ainda assim achando aquele o melhor programa que poderíamos fazer, a rotina de aprender, dia a dia, a pensar no plural, e esquecer o singular, fazer prevalecer o "Nós" em detrimento do "Eu", a rotina de se colocar no lugar do outro e sentir, na verdade, o quanto isso é bom para nós mesmos, a rotina de ser parte de alguém, e ter alguém como parte de você, a rotina de aprender a deixar o orgulho e o egoísmo e pensar na felicidade de quem está ao seu lado, e perceber, dia a dia, que é exatamente esse, na verdade, o grande segredo das coisas darem certo! 

A rotina de ser feliz por ver que está conseguindo fazer o outro feliz!

Hoje, 25 de abril de 2014, com a benção e a permissão de DEUS, eu completo 1 ano de casada, e por isso quero homenagear uma pessoa.

Exatamente ele, obrigada, Joel, por estar, há 1 ano, me ensinando a AMAR como nunca pensei que pudesse!

Obrigada por ser esse "alguém" de quem eu falei desde o começo. Obrigada por me amar assim, como Cristo amou a igreja, por me mostrar isso todos os dias, em cada momento ou detalhe, por me fazer o BEM imenso que você me faz, por me aceitar como sou e principalmente por ser quem você é para mim! 

Você definitivamente faz parte de mim, foi feito para mim, você é o meu melhor amigo e o meu coração transborda de GRATIDÃO ao Senhor por ter me dado um marido como você!

Te amo muito, meu amor! Um viva ao nosso primeiro ano de casados! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário