quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu queria saber quando é que o dia “24 de agosto” deixará de se tornar o dia mais angustiante e longo do ano para mim. Já é a segunda vez seguida que eu acordo nesse dia e tudo que eu vejo é uma grande nuvem cinza, junto com uma dor no peito que às vezes me dá a sensação de que até mesmo, respirar, é difícil. O que eu mais quero é que as horas voem, que os minutos corram e os segundos sejam mais rápidos do que já são normalmente, tudo para que o dia termine logo, e junto com ele, essa angústia.

Quem acabou de escrever isto aí em cima, não foi eu, mas sim um coração que agora se encontra pequeno e apertado de saudades. 

Saudades de alguém que, desde os meus 3 anos de idade era a minha maior companhia, alguém que sempre enfrentou ao meu lado as inúmeras adversidades que a vida, logo cedo, nos impôs, alguém que sempre foi o meu principal motivo de muitas gargalhadas e momentos de cumplicidade, e que depois se tornou o meu principal motivo de sofrimento, e muita, muita dor e preocupação. E que hoje, é o meu principal motivo de saudades. A única coisa que me consola é saber que essa saudade só existe porque também chegou ao fim o seu maior pesadelo!


♫  "Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário