segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Intuição

Boas surpresas são sempre bem vindas, e quando acompanhadas de bons pressentimentos, melhor ainda!
Quem me conhece sabe que não acredito em previsões astrológicas, nem muito menos em "sorte", é verdade que nem sempre foi assim, já fui daquelas de ler o horóscopo diariamente, porém, isso foi em um outro tempo, quando eu também não acreditava em muitas outras coisas, mas isso não vem ao caso agora. 

O que quero dizer é que, apesar de não acreditar em previsões, acredito nos meus pressentimentos, mais precisamente, na minha "intuição", não sei porque, mas ela nunca falhou, nunca mesmo. Ela às vezes até me assusta com tanta precisão. Uma das últimas que tive, foi realmente inacreditável, até hoje me faz rir sozinha quando lembro! É porque como diz o ditado, "depois que passa a gente ri".

Enfim! Adoro quando a minha intuição se junta com alguns fatos reais e os dois se completam em perfeita harmonia! E posso dizer que estou gostando bastante do que ela está me dizendo hoje. O que é?
Infelizmente, esse post só quem vai entender sou eu! haha. Ou felizmente, 
depende do ponto de vista!





Nenhum comentário:

Postar um comentário