segunda-feira, 5 de dezembro de 2011



Hoje faz um ano que DEUS nos presenteou com a chegada dela! Exatamente um ano que ela veio ao mundo trazendo mais luz, brilho, alegria, amor e encantamento para a vida de todos a sua volta! 

Que DEUS te abençõe, Gabriela. 

Que tudo que acontecer na sua vida seja nada mais nem nada menos que a VONTADE DELE! No dia de hoje eu profetizo para a sua vida uma vida de bençãos e realizações, que os seus sonhos sejam sempre os sonhos de DEUS, que os seus planos sejam sempre os mesmos planos que ELE têm para você, que ele sempre esteja ao seu lado te protegendo do mal e ao mesmo tempo lhe mostrando qual caminho você deve seguir para estar sempre no melhor lugar que uma pessoa pode estar: no Centro da Vontade Dele! 

Que você sempre tenha a Ele como a grande razão da sua existência, sua grande fortaleza e seu ÚNICO refúgio, porque assim, com toda a certeza, você alcançará uma felicidade plena que não depende de mais nada, e todo o resto será apenas consequência! 

Registro aqui os meus sinceros votos de felicidade a você, e os meus desejos para a sua vida, os quais eu tenho certeza que se realizarão! Faço isso nesse dia especial em que você completa o seu 1º aninho de vida, pois eu sei que um dia (se DEUS assim permitir) você terá a oportunidade de ler. 

Da sua tia que te ama demais!

Feliz Aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário