sábado, 18 de setembro de 2010

Uma pessoa especial? Eu tenho...



"...Como é bom ter saudades das brincadeiras da infância.
Como é bom querer voltar para aquele lugar especial.
Como é bom ter saudades de alguém quando a chuva bate na janela. Como é bom se lembrar da sensação de estar protegido nos braços de quem se ama. Como é bom interrogar uma estrela e ter a certeza que ao longe, bem longe, outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura baixinho: 'Saudade!'..."



Na infância era Raimundinho, Mundico... Crescemos... Tão distantes e muitas vezes eu sinto como se ele fosse a única pessoa que está ao meu lado! É inexplicável, mas real... Mudamos, amadurecemos, erramos... Acertamos! E ele se tornou Amaral. Como somos parecidos, e como somos diferentes! Como pensamos igual, e como pensamos diferente! Em meio a todas as turbulências, SOBREVIVEMOS!!! Não tenho dúvidas: Uma das pessoas mais especiais e que eu mais AMO na VIDA!!! E é para sempre... Quero muito ver feliz... PRECISO ver FELIZ!!! DEUS te abençõe, MANO! =*







Nenhum comentário:

Postar um comentário