segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Surpresas.



Texto escrito em Manaus, no dia 14 de maio de 2010:

"Fiz mais do que posso
Vi mais do que agüento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas"
Vamos torcer para que os dias sejam curtos, e que os meses passem rápido, como manhãs de inverno...
Essa vida está cheia de surpresas, boas, eu sei! (Ou não?)
A última delas encheu os meus olhos de água e me fez sentir como se eu pudesse VOAR, de tão feliz!
Só eu sei o quanto tudo isso mexeu comigo, e me fez enxergar coisas que estavam supostamente ocultas aos meus olhos. (Outra vez). E isso foi bom... =]

Quanto ao "resto", amanhã tô voltando para Jampa, e não tenho como não confessar que estou com medo.
Mas eu sei (pelo menos eu sei) aonde "Ligar as luzes". 
E isso também é bom!

Não quero mais viver de incertezas, ou de "certezas duvidosas". 
É por isso que eu decidi ABRAÇAR tudo com mais vontade, com mais AMOR, e com mais ânsia de chegar no lugar que "me espera". Ou melhor, no lugar que DEUS quer que eu chegue!

Não dou mais Um Passo sequer sem ele, NÃO MESMO!

"Eu não vou parar, a estrada é muito longa, vou continuar, mesmo em meios as lutas, eu não estou só. TE SINTO AQUI!"

Eu quero "abraçar mais forte" sim, mas ao mesmo tempo eu vou andar devagar, sem pressa, para não perder os detalhes... Ás vezes é nos detalhes perdidos que perdemos o melhor da história. 

Não sabemos o dia de amanhã, nem quando será a última oportunidade de AMAR. Né?

É por isso que eu quero viver para AMAR!!!

Amar a DEUS mais do que ontem e demonstrar isso mais do que eu penso que sou capaz de fazer! 
Que ele me ajude, porque nada disso é mérito meu, mais do próprio amor dele presente em minha vida! 
E que tudo isso aumente, e se multiplique! Se multiplique...

Enquanto isso, eu vou andando devagar, nessa estrada maluca da vida! 
Ás vezes acelerando e depois estacionando de novo, porque senão tudo perde a graça...

Perguntas... Respostas... MUDAM com o tempo, e vão embora junto com o decorrer da viagem! 
(Vão e voltam? Não sei)

Saudades... AUMENTAM, aumentam... Mas acho que um dia para de doer. Será? ;~

Espero que sim.

Vou esperar a chegada da MELHOR surpresa que eu já tive. 

Que DEUS abençõe essa Criança, e Todos Nós. 

Vai ser amada viu? ;~~~~

DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!

Hehe.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário