quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A força que vem do cansaço.

Essa semana a correria com os preparativos do Cursilho estão quase me deixando doida.
Mas é incrível como ao mesmo tempo que é cansativo, "descansa".
É graticante e extremamente prazeroso trabalhar para Deus, saber que cada detalhe, cada minuto vai ser utilizado por ele para plantar o seu amor no coração das pessoas que vão participar do Cursilho, e que você está fazendo parte desse plano, que você vai , de alguma forma, ajudar a escrever essa história. Eu tava mesmo precisando me sentir útil para DEUS. Eu tava mesmo precisando encontrar forças para não me deixar abater por certas coisas que aconteceram nas últimas semanas. (Decisões, mudanças, conclusões tiradas). E é assim que ela vem, a tal força, com o cansaço (que ainda nem começou). Incrível, né?
No mundo você gasta suas energias, e fica fraco.
Com DEUS, quanto mais você gasta, quanto mais você se doa, mais FORTE você fica.
Servir ao Senhor é assim, existe um "caminho de retorno" invisível, tudo o que você faz para ele e para a Glória dele, de coração, retorna para você na forma de "paz", é a famosa "paz que excede todo o entendimento", que guarda os nossos corações.
Ser usado por Deus não tem preço, fazer a vontade dele, não tem preço, e, principalmente, sentir a sua sobrenatural presença, não tem preço.




Que Deus abençõe e se faça presente no VII Cursilho Femenino da IBM, e que a vontade DELE seja realizada naquele lugar!


Até a volta. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário