segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Decisões de 2011


Tem certos momentos na vida que tudo que você precisa é dar o primeiro passo, é bater o martelo e dizer "é agora". 
Depois de vários acontecimentos e muito pensar e repensar, eu dei o primeiro passo. Eu tomei a decisão que acredito ser a mais acertada no momento, por inúmeros motivos, de inúmeras naturezas. Acredito que chegou a hora de fazer isso, (aliás eu acho até que já passou da hora), mas antes ou eu não tinha vontade, por que alguma coisa me "prendia" de modo que me fizesse sentir "medo" de fazer isso, ou não era o momento. E agora não só eu estou com vontade, como eu preciso. Vai ser bom para mim em vários aspectos. Quanto a hora certa, como eu já disse, ela até já passou. Para falar a verdade, é agora ou nunca! Ainda não posso contar do que eu estou falando, mas em breve o farei. Não é para fazer mistério não, ha ha ha, é simplesmente porque não está na hora ainda de contar! Esse post foi apenas para registrar que no dia 10 de janeiro de 2010 eu  "bati o martelo".

Apenas adianto que a partir de agora começou a contagem regressiva! /o/

Tudo está mais colorido, parece que terminou uma "tempestade" na minha vida, e entrou em cena um belo dia de sol, com direito até a arco-íris!
Espero que dê tudo certo, aliás não tem como não dá, eu acredito, se assim for da vontade de Deus! Antes de mais nada quero que ele esteja a frente de toda e qualquer decisão! Ele sabe de todas as coisas!
E é isso!

=*

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário