sábado, 15 de janeiro de 2011

É impressionante

É impressionante como o tempo é poderoso e é capaz de quebrar correntes de aço. É impressionante como o tempo é capaz de te fazer superar teus limites e se surpreender contigo mesma. É impressionante como o tempo pode te mostrar que nem tudo aquilo que você achava ser eterno é sequer capaz se sobreviver a uma distância desejada. É impressionante como tudo pode mudar, dentro de você, fora de você, e ao teu redor, graças ao tempo. É impressionante como tudo é mutável. Fiquei sabendo agora mesmo, meio que sem querer, de algo que, se fosse em outros tempos, eu estaria no chão. Porém, estou extremamente surpresa com minha própria reação diante do fato. Posso dizer que estou me conhecendo melhor, quem diria. Aliás, como diria Drummond, em sua admrável sabedoria: "A dor é inevitável, o sofrimento, é opcional!"
Sobre a dor você não tem poder algum, mas o tamanho do seu sofrimento é você quem escolhe! Ou até mesmo, você pode escolher que ele não exista, simplesmente!
E isso é bom demais para ser verdade!
Ah, se eu soubesse...


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário