quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quando a última coisa...


ELE é o único com quem  você pode expor tudo o que sente, Ele te conhece melhor que qualquer um, até mesmo melhor que você mesmo. Ele é o único em quem você sabe que pode acreditar demasiadamente, e CONFIAR ATÉ O FIM, porque as promessas de Deus são inquestionáveis!
Nada é oculto aos seus olhos, é tolice acreditar que é possível vendar os olhos do Criador. Ele sabe exatamente suas verdadeiras intenções por trás daquele sorriso amarelo ou daquele abraço interesseiro. Ele sabe suas verdadeiras intenções por trás da sua máscara. Não adianta fugir, porque, você pode enganar a todos, o mundo inteiro, até mesmo o ser humano mais esperto, mas, a ele, a Deus, jamais! Ele vê através de você, ele vê muito além do que você quer mostrar, ele sonda os corações, e, o melhor de tudo, ele ama você mesmo assim! Mesmo você não merecendo esse amor, ele perdoa você mesmo assim, mesmo você não merecendo esse perdão. É desse amor dele por nós e do seu perdão que nós precisamos, que nós necessitamos ter a certeza que podemos alcançar a qualquer hora, do dia ou da noite, na verdade, são as únicas coisas que precisamos realmente ter na vida, essencialmente! Que pena que nem sempre acreditamos nisso, que pena que, muitas vezes, mesmo acreditando, fingimos que isso não tem importância nenhuma, por alguma razão, a maioria das vezes a razão é simplesmente o nosso "amor ao pecado", o qual temos "adiado" lutar contra, infelizmente. 
Que pena que, muitas vezes nós temos que perder tudo, para poder olhar ao redor e ENXERGAR Deus, quando, na verdade, ele estava lá o tempo todo, mas nós só decidimos VER isso quando ele é a ÚNICA coisa que nos resta, e aí nós sentimos na pele que ele É e sempre foi TUDO que nós precisamos!


Que nós não precisemos perder tudo para descobrir isso, que o pecado consiga ser vencido antes que se chegue a esse ponto, porque, dói muito, dói demais.


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário