sexta-feira, 27 de maio de 2011


Creio que percebi, ao longo dos meus 23 aninhos, que algo "estranho" acontece quando me sinto desafiada, quando, por alguma razão, eu suspeito que estão duvidando de mim quando eu digo que posso ir andando até a lua e voltar em 3 dias! Ha ha ha.
Isso é apenas minha autoestima arrogante querendo provar para os outros que eu sou capaz de ir além?
Ou seria apenas minha autoconfiança altruísta querendo me fazer enxergar que apesar das derrotas que sofri existe uma força enorme dentro de mim acumulada, e que, ao ser posta em dúvida sua existência, a própria não se contenta com tamanha injustiça e resolver mostrar para todo mundo que ela existe?  
Não sei, só sei que é fato que não gosto, nunca gostei dos caminhos mais fáceis... O que sempre me chamou mais atenção foram justamente os "desafios" que a vida me impôs. E até aqui, não foram poucos... Alguns, ainda nem começaram!

Das Utopias
Se as coisas são inatingíveis... ora!
não é motivo para não quere-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
a mágica presença das estrelas! 

(Mário Quintana)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário